quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Única - Projectos Especiais: Lisboa à Prova





A «Única - Projectos Especiais» iniciou o seu percurso em 1989 como um projecto empresarial vocacionado para a concepção e gestão de grandes projectos na área da cultural, tendo como bases a Comunicação e Relações Públicas, a Gestão Cultural e a Multimédia, cada vez mais necessária e requisitada por empresas e particulares devido ao grande crescimeno das novas tecnologias.



À semelhança de outros anos, a «Única - Projectos Especiais», está encarregue do projecto «Lisboa à Prova» em parceria com Câmara Municipal de Lisboa, Turismo de Lisboa e AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal).

O projecto tem como objectivos principais valorizar a restauração da Capital, promovendo a gastronomia de Lisboa e consequentemente a publicação de um guia gastronómico util e eficaz no dia-a-dia de cada cidadão e tambem dos turistas que vêm conhecer a cidade de Lisboa, faciitando-lhes a escolha de locais onde possam satisfazer o seu apetite por mais requintado e exigente que seja.

De um simples hamburgueres de um mero restaurante numa das zonas características de Lisboa, para quem quer sentir-se português, até ao Panorama, restaurante do Sheraton Lisboa Hotel & Spa, onde se pode aproveitar de uma magnífica vista sobre o rio Tejo. Tudo é possível!

O projecto conta um júri exigente e vários apoios, não se esquecendo de ajudar os outros. Em paralelo com esta iniciativa do «Lisboa à Prova», existe ainda um projecto de responsabilidade social onde o público, ao votar através de uma chamada telefónica no restaurante favorito, o valor da chama reverte a favor da instituição de solidariedade Entreajuda.

O «Lisboa à Prova» é ainda unido à arte, estando, em algumas datas, presente no MUDE e outras galerias de arte.

A «Única - Projectos Especiais» goza ainda de um vasto currículo, onde se destaca a experiência e a inovação.

Sem comentários:

Enviar um comentário