quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cola um post-it por Lisboa

A Hei Communication vai produzir um mural de «Ideias para Lisboa», um projeto da Câmara Municipal de Lisboa (CML) em parceria com a Post-it/3M, onde o objetivo estimular a cidadania ativa e promover o Orçamento Participativo (OP) 2012.

O «Ideias para Lisboa» é um mural gigante que cobre a fachada do MUDE – Museu do Design e da Moda de Lisboa, Colecção Francisco Capelo, com mais de 55 mil post-its, com ideias dos lisboetas de modo a fazer uma transformação positiva da cidade.
A iniciativa surgiu depois da CML ter lançado o desafio à Hei Communication de envolver os cidadãos de forma criativa e positiva na cidade.
«O mural ‘Ideias para Lisboa’ mobilizou a Hei em torno de um projeto que sentimos como nosso. Somos uma jovem agência de comunicação lisboeta e estamos integrados na Startup Lisboa, uma incubadora que nasceu graças ao Orçamento Participativo. Acreditamos que através deste projeto podemos comunicar e envolver a população de forma criativa no processo de transformação sustentável da cidade, o que beneficia o nosso próprio negócio e a qualidade de vida de todos os lisboetas», disse Hugo Israel, da direcção criativa da agência.
O mural foi ontem formalmente aberto com a colagem do primeiro post-it.
A acção decorre no âmbito do programa comemorativo do terceiro aniversário do MUDE.

Aqui podem ver imagens o making of.

Sem comentários:

Enviar um comentário