sábado, 2 de junho de 2012

Sara Barradas e José Raposo não estão separados

No mundo da Internet a frase de ordem, a par com as do Rock in Rio, é «Eu e o José acabamos.. Não aguentava mais esta pressão! e ele também já não tinha pressão para mim! Beijinhos», relativamente à suposta separação de José Raposo e Sara Barradas.

A frase já causa polémica.

Afinal é mentira. Em declarações à Vidas, a actriz Sara Barradas, diz que é tudo mentira e garante que irá resolver o caso a justiça.

São pelo menos «cinco perfis falsos de pessoas que se fazem passar por mim», revelou a actriz.«Esta pessoa desse Facebook que anuncia a minha separação é mais grave ainda, porque faz-se mesmo passar por mim em conversas com colegas», desabafou Sara Barradas.
O post colocado no Facebook recentemente num suposto perfil da actriz indicava que se tinha separado e que não aguentava mais «esta pressão». Afinal enquanto alguém escrevia falsas afirmações na Internet, Sara Barradas e José Raposo dormiam lado a lado.
A actriz salientou ainda o desagrado com este tipo de notícias «É muito desagradável estar sempre a ler estas notícias completamente falsas».

Sem comentários:

Enviar um comentário