sexta-feira, 1 de junho de 2012

Skinhead insatisfeitos com a imigração







O mal de uns, o bem de outros, nunca se está contente, nem os skinheads são felizes num país de onde os imigrantes já fogem.







A crise económica que habita em Portugal, o aumento do desemprego, a precariedade do trabalho e a deterioração das condições de vida do país, estão a levar muitos imigrantes a deixar Portugal.
Esta é uma situação que desagrada aos skinheads, que se antes queriam que os imigrantes voltassem para o seu país de origem, agora estão a lamentar a sua partida.
«Sinto um enorme vazio na minha vida. Acordo sem alegria de viver, porque já sei que, por mais que procure, não vou encontrar nenhum estrangeiro para espancar e esfaquear. Caramba, eu fui tão feliz durante esses anos loucos de prosperidade! Que saudades dos tempos em que havia imensos brasucas e escarumbas para bater. Chegava até a ficar indeciso a escolher qual o primeiro que ia levar. Agora olho à minha volta e é só brancos, só brancos, só brancos. Porra, estou farto!», lamentou um skinhead.

O sonho dos skinheads é agora o seu maior problema.

Sem comentários:

Enviar um comentário