quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Gangnam loucura style



PSY pôs o mundo a dançar os seus passos à cowboy o e já é o vídeo mais visto do Youtube, deixando Justin Bieber para trás.





Chegou em Julho e inseriu a sua dança à cowboy, primeiro na Ásia, depois no resto do mundo. Em poucos meses, «Gangnam Style» do sul-coreano PSY conseguiu ultrapassar «Baby» de Justin Bieber, que a cada hora que passa arrecada mais visualizações. Contribui agora com mais uma e já está com 983.116.803 visualizações. 



O vídeo começou a sua conquista na Ásia, espalhando-se depois pelos Estados Unidos e Europa. Segundo referiu o «trends manager» do Youtube ao LA Times, 70% das visualizações deste serviço de «vídeo on demand» vêm de fora dos Estados Unidos. 
PSY, cuja carreira é agora gerida pelo manager de Justin Bieber (Scooter Braun), já teve o privilégio de partilhar palco com Madonna e ainda fez a dança do cowboy para o compatriota Ban-Ki Moon, secretário-geral das Nações Unidas, e até para Barack Obama. 


Em homenagem à loucura gangnam, o Youtube teve no início da semana o logo do canal com PSY ao lado. 




Mas não ficamos por aqui... as discotecas fazem deste um hino das noites, há remixes para todos os gostos, imagens espalhadas por todo o mundo que fazem com que PSY e o seu estilo continuem a correr os quatro cantos do mundo e até o sósia de Obama fez o vídeo.




 «Gangnam Style» ganhou um prémio da MTV para Melhor Teledisco, nos últimos MTV European Music Awards.

Sem comentários:

Enviar um comentário